sábado, 15 de abril de 2017

Pascoá!!!

Pascoá!!!
Tempo de reflexão pessoal;
Tempo para os verdadeiros adoradores e dos verdadeiros seguidores de Adonai refletir e AGIR.
Na 1ª Pascoa TODO o POVO escolhido, seguiu os preceitos dados através de Moises e se salvaram para viver um outro dia, viver a vitoria da liberdade.
Todos os que tinham o sinal, o sangue do Cordeiro, do Sacrifício, da obediência sentiram o AMOR  INCONDICIONAL de D'us quando viram seus filhos.... vivos! Salvos do Destruidor.
Vivemos a muito tempo neste pais sob o jugo de faraó, de pessoas pequenas e sinistras que repetem aos 4 cantos diuturnamente:
- Não a DEUS!!!!
- DEUS está morto!
... Ou outra coisa qualquer de baixo calão, confiando cegamente na lei dos homens e quando não comprando outros como eles omissos e covardes.
Amanhã tenho fé em acordar e ver meus filhos e a família que Adonai me presenteou!
Amanhã tenho fé que o TODO PODEROSO não se esqueceu das suas promessas e nos tirará do Egito!
Eu humildemente agradeço a ADONAI por vé-los a todos vocês amados irmãos em pé, ou melhor, de joelhos, vencidos e felizes com o resplandecer da vida nova.
Com relação ao que tem coração duro, Adonai os fará pagar em vida ou no pós vida, e isso não problema nosso.
Os que tem ouvidos ouçam:
- Só o Senhor é D'us.
Aos bravos lutadores e heróis da justiça, que não se calaram ou omitiram e amando a VERDADEIRA justiça, dirijo aos minhas preces.
-Tenham Fé não esmoreçam D'us é convosco!
Ouve ISRAEL o ETERNO é UM o ETERNO é Déus.
Feliz Pascoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário